quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eleição não é diversão

Por Miltinho


Domingo foi dia de votar e depositar nas urnas a confiança naqueles que nos representarão nos próximos quatro anos nas esferas estaduais e federal de governo. Algo muito sério, certo? Errado!
A propaganda eleitoral virou circo, com direito a palhaço sendo o mais votado para a posição de deputado federal. Piada internacional. No exterior, o Brasil virou motivo de chacota graças aos bestas que votaram no ABESTADO.
A trupe do PT e a galera do mensalão estão gargalhando à custa dos sagazes eleitores que votaram no palhaço como forma de protesto. Quem rirá por último, a população ou os políticos que pegarão carona com o pai da Florentina de Jesus? Lamentável.
E o que falar dos que usaram o nome de Deus para angariar votos?
“Pra você que vai votar, deixa Deus te usar. Eita, Deus!!!” foi a frase utilizada por um infeliz para conquistar eleitores. Fico tentando imaginar o desgosto de Deus ao ver uma atrocidade como essa. Pelo menos, o messias do PTC não foi eleito.
E pensar que o povo vive reclamando da falta de ação política no Brasil. Enquanto tratarem o voto como uma brincadeira, o País continuará na merda.

Nenhum comentário: