segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Justin Biba e a imprensa calhorda

Por Manolo

Como de praxe, passei alguns minutos dessa manhã olhando as manchetes dos principais portais de internet do nosso Brasil. Chegando ao Yahoo! deparei-me com a seguinte: Justin Bieber chora por reprovação em exame.
Aí, no meu odinoque, pensei comigo: Foda-se esse viadinho! O referido teste era pra poder dirigir a Range Rover que ganhou no seu 16º aniversário! Cacete! Esse merda tem tudo de mão beijada, canta mal, sem talento, fenômeno dessa mídia popularesca sem vergonha! E depois de ser reprovado, a boneca chorou e foi embora pra casa andando na chuva, pois se recusou a entrar no carro da mamãe! Não é passar no teste que ele precisa, ele precisa é de tapa na cara!
A segunda reflexão a qual fui levado é: mas porque caralho tem que ter notícia disso?! A que nível chegamos, não é?! Esses, ditos jornalistas, ficam noticiando esse monte de merda! Não temos nada de mais importante para falar, porra! Escândalos no congresso, segundo turno das eleições presidenciais, privatização, debates, desastres naturais.
Espero (num delírio talvez esperançoso demais) que o povo saiba filtrar o que realmente presta é o que é uma merda, dentro dessa imprensa calhorda!

Para encerrar, deixo aqui uma citação de Joseph Pulitzer, grande jornalista e editor americano: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagócica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma".

Nenhum comentário: